Missa de Envio dos Jovens para o Seminário

No ultimo dia 28 de janeiro (sábado), tivemos uma noite muito especial, celebramos a Missa de Envio dos jovens, de nossa Comunidade, Joel e Vinícius, para o Seminário. Após sentirem o chamado e acompanhados durante o ano pelo reitor do Santuário, Pe Mário Adorno, ambos irão começar uma nova jornada na vida religiosa.

Na celebração, não diferente de outras, teve momentos de muito significado aos jovens como a presença de familiares abençoando essa nova fase de suas vidas. Os amigos também estiveram presentes, alguns no coral trazendo músicas da celebração escolhidas pelos seminaristas, outros nas leituras e ainda os que participaram assistindo a celebração presencial ou de forma virtual pela transmissão.

Novamente nossa comunidade recebe a graça em jovens ouvirem o chamado e seguirem na vida religiosa, que Nossa Senhora do Desterro os guie para o caminho da fé com muita perseverança.

O Seminário Propedêutico é o início e preparação da caminhada formativa rumo ao sacerdócio. REZEMOS POR ELES!