Cavaleiros de Fé passam por Casa Branca

Na data de 12 de julho, estiveram em passagem por Casa Branca, a Companhia de Cavaleiros da Fé. Os cavaleiros são de Jaboticabal, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Há 5 anos, um grupo de cavaleiros, aproveitando a entre safra, a temperatura do mês de Julho favorável, realizam a romaria rumo a Aparecida, para agradecer todas as graças alcançadas. Casa Branca foi escolhida como ponto de apoio para o momento do almoço antes de seguirem para Vargem Grande do Sul, onde irão pernoitar. Felipe Soncine que foi nosso contato, contou que dentre os 20 cavaleiros, das mais variadas idades, de 18 a 85 anos, incluindo Veterinários para acompanhamento da saúde dos animais durante a viagem, Cozinheiros para as paradas entre os pontos de cavalgadas sempre procurando manter a cavalgada saudável para os animais e aos cavaleiros.
A preparação da romaria começa bem antes, e 30 dias antes do início, uma caixa fica na Paróquia Nossa Senhora Aparecida recolhendo os pedidos e intenções que serão levadas pela companhia durante toda a viagem até chegar aos pés de Nossa Senhora em Aparecida. Acompanhe algumas imagens desta passagem por Casa Branca e já desejamos uma boa viagem para a casa da Mãe.